Entrada > Notícias > Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes
Publicado em: 14 Outubro 2021

Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

A ESTG convida todos os estudantes, que entraram pela primeira vez na Escola em 2021/2022, para estarem presentes na Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes no dia 14 de out, pelas 15h00.

Como estudante da ESTG, és agora uma parte importante da comunidade ESTG e queremos que sintas que esta é realmente a tua segunda casa.

Na sessão de acolhimento vais conhecer o Diretor do teu curso, que será sempre o elo de ligação com a escola e com os docentes da Licenciatura. Vais conhecer também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes, como os serviços de ação social, os serviços académicos, o gabinete de relações internacionais e o gabinete de apoio ao empreendedor.

A sessão é dirigida a todos os novos estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais e das Licenciaturas.

15h00 | Intervenção da Presidente da ESTG - Dorabela Gamboa

15h10 | Intervenção do Pró-Presidente do P.PORTO – Paulo Santos

15h20 | Intervenção da Provedora do Estudante –Berta Batista

15H30 | Intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico – Teresa Barros

15h40 | Intervenção do Diretor do CIICESI – Vitor Braga

15h50 | Intervenção do Vice-Presidente da FAP – Eduardo Moreira

16h00 | Intervenção do Presidente da Associação de Estudantes da ESTG – Hugo Leal

16h10 | Intervenção dos serviços da ESTG

• SA- Serviços Académicos, a responsável do serviço – Elsa Pinto
  • GRI – Gabinete de Relações Internacionais, o responsável do serviço – Nelson Duarte
  • GAE – Gabinete de Apoio ao Empreendedor, a responsável do serviço – Renata Freitas

16h30 | Intervenção dos representantes dos Serviços do P.PORTO

• SAS P.PORTO – Serviços de Ação Social do P.PORTO – Susana Faria e Paulo Babo

16h50 | Mensagem das Tunas (Masculina e Feminina)

14 de out | 15h00 | Auditório 1 da ESTG

Contamos com a tua presença!