Entrada > Notícias > Sessão de divulgação do Mestrado em Práticas do Desenvolvimento (Master Development Practice)

Formação

25 > 25.07.2019 · 18:00 > 19:00

Instituto Superior de Engenharia do Porto do P.PORTO

Nome do Contacto

Serviço de Comunicação e Imagem

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O curso de Mestrado em Práticas do Desenvolvimento abre candidaturas entre os dias 16 de julho e 30 de agosto. Trata-se de uma oferta formativa pioneira em Portugal, a ser lecionada em horário pós-laboral.

Ensinado integralmente em inglês, pretende-se que os futuros mestres venham a ser capazes de analisar e diagnosticar os desafios multidimensionais do desenvolvimento sustentável. De salientar que este curso está integrado na Rede Global do MDP, promovida pela Universidade de Columbia, no Estados Unidos da América.

Na sessão de divulgação vamos poder contar com alguns elementos do Conselho Consultivo, com a Gisela Pires da área da sustentabilidade do Grupo Amorim, Cassia Moraes graduada na MPA-DP da Universidade da Columbia e Diogo Pimentel antigo ex-Presidente da aeISEP.

Constituição do Conselho Consultivo do MDP

• António Tavares Fernando, Santa Casa de Misericórdia
  • David Bernabé Fernandes, CEO da Makeitspecial
  • Fernando Martinho, Presidente da Uninorte