Entrada > Notícias > Sessão de Lançamento da IBS

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Realiza-se a 14 de novembro de 2018, pelas 18h00, no Centro Cultural de Amarante, a Sessão de Lançamento da Escola de Negócios da ESTG: a Industry Business School (IBS).

Pretende-se com a sessão de lançamento apresentar a IBS - Escola de Negócios da ESTG - e a sinergia que esta promove entre o tecido empresarial, em particular nas pequenas e médias empresas, e o seu potencial científico e académico.

A IBS surge com o intuito de formar profissionais com competências avançadas e com alto grau de especialização no campo da gestão de negócios. Assumindo-se como principal motor da transformação organizacional da região do Tâmega e Sousa, procura impulsionar a competitividade local, nacional, e internacional das empresas através da transferência de conhecimento científico e tecnológico e da partilha de boas práticas empresariais.

Estão todos convidados a vir conhecer a Industry Business School

INSCREVA-SE AQUI!