Entrada > Notícias > Sessão divulgação | Programa de Promoção do Empreendedorismo no Politécnico do Porto

Formação

25 > 25.10.2017 · 15:00 > 16:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Este programa desenvolvido em parceria com a Oficina de Transferência de Tecnologia e Conhecimento do Instituto Politécnico do Porto (OTIC.IPP), tem como objetivo a captação e geração de ideias de negócios, que tenham potencial de criação de valor, bem como a capacitação básica dos participantes para planificação, criação e desenvolvimento de novos negócios.

Nesta iniciativa irão participar Estudantes de várias escolas do Politécnico do Porto.

Destinatários

• Todos os estudantes de licenciatura e mestrado
  • Diplomados de qualquer grau
  • Docentes do P.PORTO ou outros indivíduos desde que integrando equipas constituídas por alunos e/ou diplomados do P.PORTO