Entrada > Notícias > Estes são os diplomados convidados do ESTG Masters 2020
Publicado em: 02 Março 2020

Estes são os diplomados convidados do ESTG Masters 2020

Convidámos sete alumni da ESTG, Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, para as sessões paralelas dos diferentes cursos de mestrado, no ESTG Masters.

São oradores convidados das sessões paralelas do ESTG Masters, Rui Araújo do Mestrado em Engenharia Informática, Elisabete Queirós do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, Ricardo Silva do Mestrado em Gestão de Projetos, Jorgina Pereira do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, Andreia Craveiro do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, João Paulo Ribeiro do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e Patrícia Santos do Mestrado em Solicitadoria.

Estes sete oradores são diplomados pela ESTG e vêm partilhar com os atuais estudantes os resultados das suas dissertações/projetos, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação.

A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 10.ª Edição do ESTG Masters, um evento ligado à investigação que decorrre na ESTG, a 04 de março, pelas 14.30h. Aqui os estudantes dos cursos de mestrado, juntam-se para debater, conversar e trocar ideias sobre os artigos submetidos esperando obter feedback que possam resultar no desenvolvimento de novas teorias sobre os diferentes temas. A participação é gratuita!

Mais info e inscrições