Entrada > Notícias > SoftIdeia premeia o mérito dos estudantes da ESTG
Publicado em: 20 Novembro 2019

SoftIdeia premeia o mérito dos estudantes da ESTG

Pelo 5º ano consecutivo, a empresa SoftIdeia entrega prémio de mérito, no valor de 1000 euros, a estudante da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão (LSIG) da ESTG.

O prémio de mérito protocolado entre a ESTG, no âmbito da Licenciatura é atribuído pela empresa SoftIdeia ao estudante com melhor desempenho escolar, no 1º ano do curso.  Esta parceria foi estabelecida aquando da criação da Licenciatura, no ano de 2014 e a cada ano, na cerimónia de comemoração do aniversário da ESTG é entregue o prémio ao estudante selecionado.

Em 2019, recebeu o prémio o estudante Pedro Miguel Carneiro Silva.

Aproveitamos para informar que a entrega do prémio Softideia sofrerá alterações. No próximo ano letivo, o prémio será entregue ao diplomado com melhor média final do curso. Além deste prémio, ainda este ano letivo, todos os estudantes receberão um kit Softideia/LSIG, oferta da Softideia, que se assume cada vez mais como um parceiro chave da Licenciatura e da ESTG.