Entrada > Notícias > Talk ESTG | O impacto da pandemia na indústria

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Talks é uma iniciativa do Gabinete do Antigo Estudante do Politécnico do Porto que procura unir os atuais estudantes aos diplomados/as, numa troca de experiências com vista à preparação para o mercado de trabalho.

À conversa estarão os alumni da ESTG, Inácio Sousa (Ciências Empresariais), Carlos Teixeira (Engenharia de Segurança do Trabalho) e José Veloso (Lic. e Mestrado em Informática).  Três antigos estudantes de áreas distintas para uma conversa sobre a pandemia na indústria que acontece no dia 30 de março, pelas 21h30.

O evento decorre via Zoom. A participação é livre e gratuita, apenas sujeita a inscrição até à véspera do evento.

Contamos com a participação de tod@s os nossos antigos e atuais estudantes bem como os interessados/as pela temática.

INSCREVE-TE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO