Entrada > Notícias > Tens uma palavra a dizer na avaliação do teu curso

Tens uma palavra a dizer na avaliação do teu curso

Finalizado o 2.º semestre letivo, na ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, é o momento para recolhermos a tua opinião através dos inquéritos pedagógicos.

Os inquéritos de avaliação pedagógica são relativos ao 2.º semestre do ano letivo 2019/20 e permitem a todos os estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem praticados na Escola.

À semelhança do semestre anterior, os inquéritos estão disponíveis para preenchimento na tua página pessoal da plataforma académica DOMUS. Há um inquérito disponível para cada unidade curricular que frequentaste. Através do seu preenchimento estás a colaborar com a tua opinião de forma ativa, direta e construtiva, para a melhoria do processo.

Esta ação reveste-se de extrema importância na melhoria da oferta formativa da ESTG.

Obrigada pela tua participação!