Entrada > Notícias > Teresa Barros é a nova Presidente do Conselho Pedagógico da ESTG
Publicado em: 20 Março 2020

Teresa Barros é a nova Presidente do Conselho Pedagógico da ESTG

Teresa Barros tomou posse como Presidente do Conselho Pedagógico da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, numa sessão realizada da forma que a situação atual do país exige!

A tomada de posse realizou-se no dia 19 de março, remotamente com recurso a videoconferência, com o Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha.

A eleição de Teresa Barros como Presidente do Conselho Pedagógico da ESTG, decorreu no dia 06 de março, na primeira reunião deste órgão de gestão, na presença dos seus 24 novos membros, que tomaram posse no passado dia 21 de fevereiro de 2020, também na presença do Presidente do Politécnico do Porto.

As competências do Presidente do Conselho Pedagógico estão definidas nos Estatutos da ESTG. Atualmente é Conselho Pedagógico da ESTG é composto pelos seguintes membros:

Bruno Oliveira

Davide Carneiro