Entrada > Notícias > Tiago Vaz e Vítor Martins, diplomados em Ciências Empresariais criam a empresa MEMORANDUS, em Felgueiras
Publicado em: 26 Outubro 2016

Tiago Vaz e Vítor Martins, diplomados em Ciências Empresariais pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) conheceram-se em 2013, altura em que deram início aos seus estudos nesta Escola, tendo concluído as suas licenciaturas em julho de 2016.

Durante o seu percurso académico, estes dois estudantes foram dando forma ao projeto idealizado, sendo que este foi alimentado e enraizado pelos conhecimentos adquiridos nas diversas unidades curriculares da licenciatura.

O impulso final para a criação da empresa, foi dado na unidade curricular de "Simulação Empresarial" e toda a experiência desenvolvida nesta unidade curricular foi, consolidada com conhecimentos prévios dos anos anteriores e foram essenciais para o surgir deste negócio que desenharam e que agora disponibilizam na cidade de Felgueiras.

A MEMORANDUS (www.memorandus.pt) é uma empresa de prestação de serviços nas áreas da Gestão, Contabilidade, Fiscalidade e Assessoria. Uma empresa que apresenta um serviço singular e personalizado, caracterizado por uma grande proximidade, e que aspira ser um importante catalisador empresarial nesta região.