Entrada > Notícias > Tomada de Posse dos membros Estudantes do Conselho Pedagógico
Publicado em: 21 Janeiro 2019

Tomada de Posse dos membros Estudantes do Conselho Pedagógico

Hoje pelas 15h00, doze novos estudantes tomaram posse como membros do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO).

A cerimónia teve lugar no Auditório Prof. Doutor Luís Soares e foi presidida pelo Presidente do Instituto Politécnico do Porto que deu posse aos membros eleitos.

A Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa, sublinhou a importância de ser membro deste órgão que pela sua natureza paritária dá aos estudantes poder de intervenção nos atos académicos da Escola. Lembrou ainda os estudantes da necessidade de estarem presentes nas diferentes reuniões e de terem um papel ativo na defesa dos seus interesses e dos 1500 estudantes que representam.

O Presidente do P.PORTO, João Rocha, reforçou a mensagem da Sra. Presidente da ESTG e mencionou que é intenção da atual presidência fazer revisão a todos os regulamentos e que certamente este órgão também será chamado a intervir neste processo.

A equipa dos membros Estudantes do Conselho Pedagógico é agora constituída pelos seguintes estudantes:

José Alberto Correia de Magalhães

Clara Filipa Novais Pereira