Entrada > Notícias > Últimas vagas para os CTeSP da ESTG
Publicado em: 17 Outubro 2021

Últimas vagas para os CTeSP da ESTG

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto abre a 3ª fase de candidaturas, de 18 a 22 de outubro de 2021, com as últimas vagas disponíveis para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) são formações que conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional ao Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações, com duração de dois anos, que incluem seis meses de estágio em contexto de trabalho.

Podem candidatar-se os estudantes com o 12º ano completo, os candidatos que realizaram o concurso Maiores de 23 anos, os diplomados dos CET’S e de cursos superiores.

O valor da propina é fixado anualmente pelo Conselho Geral do P.PORTO, estando atualmente em 495 € anuais para estudantes nacionais, podendo ser pagos em prestações sem custos acrescidos.

As últimas vagas para os Cursos da ESTG são para:

Gestão e Negócio de PME | Felgueiras

Gestão Industrial 4.0 | Felgueiras

Gestão Integrada de Sistemas | Felgueiras

Para esclareceres as dúvidas sobre os cursos ou sobre a candidatura, envia um email para os serviços da nossa Escola.

Serviços Académicos – sa@estg.ipp.pt ;  Serviço de Comunicação e Imagem - sci@estg.ipp.pt

CANDIDATURAS AQUI!