Entrada > Notícias > Um de Nós | Hugo Leal
Publicado em: 04 Junho 2019

Um de Nós | Hugo Leal

Natural de Penafiel, Hugo Leal é, desde 2017, Presidente da Associação de Estudantes da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

PORQUE ESCOLHESTE A ESTG?
Escolhi a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) por causa da oferta formativa e da relação direta com o tecido empresarial do país e da região 

QUAIS AS ATIVIDADES A QUE TE DEDICAS ALÉM DOS ESTUDOS?
Pertenço à Associação de Estudantes. Para além disso gosto de ler e viajar.

COMO RECORDAS OS PRIMEIROS DIAS NA ESCOLA? 
Recordo como boas memórias, cheguei com um amigo e tentamos visitar todos os espaços e perceber todas as pessoas que lá existiam. 

UMA IDEIA OU CONSELHO PARA QUEM VAI AGORA CHEGAR À TUA ESCOLA  
Procurar juntar as atividades extracurriculares oferecidas pela Escola e pela Associação de Estudantes e estabelecer o máximo de contacto possível nos projetos oferecidos.

PARA TI, QUAL O LUGAR MAIS ESPECIAL DESTA ESCOLA?
A Associação de Estudantes da ESTG

CONTA-NOS UM EPISÓDIO MARCANTE?
São vários, mas o dia em que tomei posse na Associação de Estudantes sem dúvida que foi um dos mais marcantes no meu percurso ao passar por esta instituição. 

O QUE TORNA A TUA ESCOLA ÚNICA?
O carinho que estabeleces e toda a gente estabelece contigo. 

COMO TE VÊS DAQUI A 20 ANOS?
Uma pessoa com valores, parte deles provenientes da instituição de ensino e esperemos que me veja como um empresário de sucesso :) .


A rubrica  
Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos.  Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos

 

Combined Shape

Navigation