Entrada > Notícias > Um de Nós | Tiago Oliveira
Publicado em: 13 Outubro 2018

Um de Nós | Tiago Oliveira

Nascido em Felgueiras, Tiago Oliveira está ligado à ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto desde 2002

QUANDO COMEÇOU A TUA LIGAÇÃO À ESCOLA?
Outubro de 2002.

COMO RECORDAS OS PRIMEIROS TEMPOS?
Boa convivência entre os funcionários e alunos, éramos poucos e todos nos conhecíamos.

O QUE TORNA O TEU TRABALHO ESPECIAL?
Nunca ter um dia igual. Existem sempre novos desafios, já colaborei com vários serviços da escola.

O QUE TORNA ESTA ESCOLA ÚNICA?
Nunca desistiu dos objetivos a que se propôs, ultrapassou sempre as dificuldades que encontrou pela frente.

O QUE MAIS MUDOU NESTES ANOS?
O crescimento da Escola, tanto número de alunos como de funcionários e de parcerias académicas.

CONTA UM EPISÓDIO MARCANTE?
A construção/recuperação do primeiro edifício da Escola, o Edifício Eurico Lemos Pires.

UMA IDEIA PARA O FUTURO
Continuar a crescer tendo em vista a indústria local e apoiando sempre seus alunos e funcionários.

A rubrica
Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos.  Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos