Entrada > Notícias > Uma questão de género!
Publicado em: 13 Outubro 2017

Uma questão de género!

A formação “Women’s Executive Leadership” decorreu entre os dias 5 e 8 de outubro, na Porto School Hotel (Hotel Royal Douro Valley), em Baião, e teve como formadora Esther Liska, fundadora da Glow Woman Club.

A realização desta formação é resultado de uma parceria estratégica do P.PORTO, através da ESTG, com a Glow Woman Club, uma organização que promove a liderança no feminino, com base em três pilares que consideram essenciais: networking, treino de competências e partilha de experiências.
Atualmente, o debate sobre as questões de género é particularmente pertinente, sendo que a participação no mercado de trabalho se assume como um dos aspetos centrais.
Neste contexto, surge este programa pioneiro que ofereceu a oportunidade a mulheres de discutirem e ultrapassarem os desafios pessoais e profissionais e de criarem uma maior autoconsciência do seu poder único e diferenciador à medida que avançam na carreira. 
As participantes que se juntaram ao programa tiveram a oportunidade de abranger uma grande variedade de estilos de aprendizagem através de discussões de grupo, dinâmicas de grupo, coaching individualizado e exercícios de autorreflexão.  


Combined Shape

Navigation