Entrada > Notícias > V Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

V Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

Conferência

14 > 14.01.2022 · 09:45 > 17:00

Onde

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO organiza a V edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN), a 14 de janeiro de 2022, em formato online.

A Conferência surge na sequência das edições anteriores que superaram todas as expectativas quer ao nível científico quer pela adesão do público-alvo. O tema da conferência foi escolhido por se enquadrar numa das áreas mais importantes da Solicitadoria, capaz de atrair juristas de todo o país. A conferência versará sobre questões do cadastro predial, registo predial e do registo civil.

Tratando-se da área dos Registos e Notariado, uma das mais importantes na formação de um Solicitador, a conferência será também amplamente participada pelos estudantes da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.

A organização da V CIReN é feita pelo Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, em parceria com as Direções dos Cursos de Licenciatura e Mestrado em Solicitadoria. Esta conferência insere-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG.

Destinatários

Docentes, estudantes e antigos estudantes de Solicitadoria e Direito, solicitadores, advogados, agentes de propriedade industrial, gestores de empresas, corpos de funcionários de conservatórias, cartórios notariais, repartições de finanças, tribunais e associações empresariais.

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO