Entrada > Notícias > V Seminário de Gestão e Negócio de PME

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Os estudantes do 2ºano do CTeSP em Gestão e Negócio de PME organizam o seminário subordinado ao tema “Como é que as empresas se adaptaram à era Covid-19 e como se veem no futuro”.

O evento realizar-se-á na próxima quinta-feira dia 21 de janeiro, a partir das 14h e com final previsto para as 17h, em regime à distância, através da plataforma Zoom.

O evento enquadra-se nos conteúdos programáticos da unidade curricular de Inovação e Empreendedorismo e com base nos objetivos definidos, escolheu-se esta temática atual e com interesse quer para a comunidade estudantil quer para a sociedade empresarial.

É importante compreender de que modo as empresas se estão a adaptar às novas exigências com a crise sanitária, que está instalada, e saber como é que as mesmas estão a inovar tendo em conta que, com esta crise, se agravou a crise económica e nos colocou em alerta para uma exequível crise social. Aprofundar, olhar outra perspetiva empresarial é o desafio deste Seminário.

Pretendemos integrar, neste evento, organizações de vários setores de atividade, que estão a ultrapassar esta situação, para nos ajudar a refletir sobre esta realidade.

Estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais
Estudantes e Docentes do Ensino Secundário/Profissional
Comunidade em geral

14h00 | Receção dos participantes