Entrada > Notícias > Vem conhecer a ESTG na Feira Virtual P.PORTO
Publicado em: 15 Junho 2020

Vem conhecer a ESTG na Feira Virtual P.PORTO

No 17 de junho pela manhã, professores e diretores de Curso da ESTG, estão online, numa sessão zoom, onde vão partilhar ideias e perspetivas sobre os nossos cursos. Inscreve-te e vem conversar com eles!

Sabemos que os estudantes finalistas do ensino secundário, que vêem o ingresso no ensino superior cada vez mais próximo, estão também à procurara de tomar uma decisão o mais informada possível. No contexto em que vivemos, em que continua a ser importante o distanciamento físico, colocamo-nos à distância de um clique na Feira Virtual do P.PORTO, uma excelente forma para conheceres a oferta formativa, as oportunidades, desafios e curiosidades que a ESTG tem para te mostrar.

Na sessão que decorre no dia 17 de junho às 10h00 para os cursos de Licenciatura e às 11h30 para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais tens a oportunidade de conhecer alunos e o(a) docente responsável pela direção do curso, que, numa conversa descontraída, vão partilhar as suas perspetivas sobre o curso e as suas mais-valias. No final de cada sessão, haverá lugar para um momento de perguntas & respostas.

A Feira Virtual é uma iniciativa do Politécnico de Porto que, juntamente com as suas oito unidades orgânicas, dá a conhecer a oferta formativa no ensino superior, entre os 15 e 18 de junho, no espaço virtual.

Junta-te a nós e vem explorar a ESTG e os seus cursos!

17 de junho

10h — Licenciaturas da ESTG