Entrada > Notícias > Docente da ESTG na direção do IRIEM
Publicado em: 21 Maio 2020

Docente da ESTG na direção do IRIEM

Nelson Duarte foi eleito Vice-Presidente do International Research Institute for Economics and Management (IRIEM), uma organização de investigação científica fundada em Hong Kong, China.

Nelson Duarte, investigador no CIICESI – Centro de Inovação e    Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação -   e docente da ESTG desde o ano de 2000, foi eleito, em abril de 2020, como Vice-Presidente do IRIEM, para o período administrativo de 2020-2024.

O IRIEM - International Research Institute for Economics and Management é uma organização de investigação científica multidisciplinar, sem fins lucrativos, fundada em 2018 com a missão de trabalhar para os avanços na gestão e na economia mundial, promovendo a inovação nas áreas da economia e da gestão. Além destas áreas, o IRIEM inclui ainda negócios e negócios internacionais, finanças, administração, engenharia financeira, pesquisa operacional, marketing, agricultura, turismo, energia, estatística e matemática.

A par de Nelson Duarte, também na vice-presidência da organização fica Otilia Manta da Roménia – Romanian Academy. Os Presidentes são Kosta Gouliamos do Chipre – University Cyprus e Shigeyuki Hamori do Japão – Kobe University.

São membros do IRIEM, engenheiros, médicos e professores, e todos colaboram com o objetivo de conduzir a economia e a gestão interdisciplinares colaborativas nas suas áreas de especialização e apoiarem na inovação de forma a atender às necessidades da sociedade.

Recordamos que, Nelson Duarte assumiu a Vice-Presidência da ESTG, em dezembro de 2018, e foi Presidente da Conselho Técnico-Científico da ESTG (fev. 2018 a mar 2020).

Para a ESTG é motivo de orgulho e satisfação saber que um membro do seu Centro de Investigação integra a direção desta associação.

Deixamos votos de sucesso para todos os novos membros do IRIEM!