Entrada > Notícias > Visita à ATEPELI – Ateliers de Portugal
Publicado em: 31 Maio 2022

Visita à ATEPELI – Ateliers de Portugal

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto tiveram a oportunidade de visitar o Atelier de Penafiel da ATEPELI.

A visita destinou-se aos estudantes dos Cursos de Licenciatura em Ciências Empresariais e em Gestão Industrial e Logística com o objetivo principal de lhes proporcionar uma visão das atividades desenvolvidas pela empresa, não só ao nível operacional do "chão de fábrica", mas também ao nível da gestão dos diferentes departamentos que a compõem.

A ATEPELI – Ateliers de Portugal dedica-se ao fabrico de componentes de marroquinaria e de calçado de luxo. Atualmente, contam com três ateliers no norte de Portugal, mais especificamente, em Ponte de Lima, Penafiel e Santa Maria da Feira.

Obrigada à ATEPELI – Ateliers de Portugal pela recetividade!