Entrada > Notícias > Visite-nos na Qualifica!
Publicado em: 02 Março 2023

Visite-nos na Qualifica!

A Exponor volta a receber a feira que se dedica ao debate sobre Educação, Formação, Juventude e Emprego. A mais recente edição tem como tema “Create the Future”.

Entre 1 e 4 de março, o desafio a todos os visitantes da Qualifica é uma visita ao futuro e às exigências de um mercado em constante alteração. “Create the Future” é a matéria a ser estudada nesta sala que não é de aula, mas que se estima vir a receber mais de 30.000 estudantes de todo o país.

O Politécnico do Porto estará mais um ano presente! À entrada do Pavilhão 2 encontras a ESTG e todo o restante universo Politécnico do Porto. Vamos dar a conhecer não só os projetos e atividades no âmbito da atividade da Escola, mas também a oferta formativa existente para o próximo ano letivo.

Teremos ainda atividades de aproximação às nossas áreas de estudo que permitirão aos estudantes do ensino secundário o contacto com a nossa Escola, garantindo assim uma decisão sobre o acesso ao ensino superior o mais informada possível.

Visitem-nos!