Entrada > Notícias > Vitor Braga participa no livro Teorias Administrativas Contemporâneas: Diálogos e convivência
Publicado em: 27 Dezembro 2017

Vitor Braga participa no livro Teorias Administrativas Contemporâneas: Diálogos e convivência

A publicação do livro "Teorias Administrativas Contemporâneas: diálogos e convivência" é o resultado do conhecimento científico e da experiência de autores brasileiros e portugueses.

Vitor Braga, docente da ESTG e investigador do CIICESI, escreveu o artigo com o título “Teoria da Dependência dos Recursos x Teoria dos Custos de Transação” do Capítulo I – “Teorias Ortodoxas na Administração Contemporânea”.

No total são dezanove os autores que contribuíram com o seu saber para este livro, dezassete dos quais são brasileiros e dois são portugueses.

O livro reflete pensamentos conservadores e progressistas ao possibilitar espaços de diálogos e convivência dos estudos ortodoxos, organizacionais e críticos, tornando-se estimulante e útil a professores, pesquisadores, estudantes, empresários, gestores e a todos que a ele recorrem. É indicado para as disciplinas Teoria Geral da Administração, Teorias das Organizações e Estudos Organizacionais dos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) em Administração e áreas afins.

 

Combined Shape

Navigation