Entrada > Notícias > Volta de Apoio ao Emprego de Felgueiras

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa recebe no próximo dia 24 de outubro pelas 14h30, a Volta de Apoio ao Emprego de Felgueiras.

A Volta de Apoio ao Emprego é uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, organizada através da rede de Centros de Informação Europe Direct, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) no âmbito da Rede Europeia de Emprego EURES.

A sexta edição da Volta do Apoio ao Emprego em Portugal já começou em março, havendo já mais de 20 sessões programadas em todo o país. Para saber mais sobre esta iniciativa e conhecer os locais por onde vai passar, consulte a página: http://www.vae.pt/

As sessões contam com a participação de várias entidades e agências responsáveis pela implementação de iniciativas e programas europeus como o Erasmus+, a Garantia Jovem ou o Europass, bem como de universidades locais e associações empresariais.

14h30 | ABERTURA
Prof. Doutora Dorabela Gamboa | Presidente da ESTG

14h45 | INÍCIO DOS TRABALHOS
“Rede EURES - mobilidade profissional na Europa”