Entrada > Notícias > Welcome Session 2º Semestre
Publicado em: 25 Março 2021

Welcome Session 2º Semestre

O Gabinete de Relações Internacionais da Escola de Tecnologia e Gestão, em conjunto com estudantes da Escola que assumem o papel de Buddies (eBuddy) deram as boas-vindas aos estudantes Erasmus e Internacionais que frequentam este 2º semestre.

De acordo com o nosso atual modelo de funcionamento, este evento simples decorreu através da plataforma zoom, e contou também com o apoio da Tuna Feminina da ESTG – AvenTuna.

Mesmo sob o efeito de uma pandemia, recebemos este semestre um total de 12 estudantes vindos de diferentes países – Espanha, Turquia, Brasil, Letónia e Polónia. Um número inferior àquele que é normal termos na Escola, mas com o qual não deixamos de manifestar o nosso contentamento, e que prova que a ESTG mesmo em pandemia se mantém como uma escola atrativa para estudantes de diferentes nacionalidades.

A sua presença na Escola, contribui para o desenvolvimento de um ambiente internacional e multicultural na Comunidade ESTG, tornando a nossa escola como uma escola cada vez mais global e reconhecida.

A todos os estudantes incoming, desejamos boa sorte e sucesso académico. Aos nossos buddies sempre disponíveis para apoiar a ESTG, obrigado, e aproveitem mais esta oportunidade de contactar e conviver (em segurança) com diferentes culturas que muito nos enriquecem tanto ao nível académico como pessoal.

A todos, até breve!