Entrada > Notícias > Workshop “Feedback on ISO 21001"
Publicado em: 24 Setembro 2019

Workshop “Feedback on ISO 21001"

O workshop "Feedback on ISO 21001", inserido na programação das comemorações dos 20 anos da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão P.PORTO, decorre a 24 de setembro.

A ISO 21001 – Educational Organizations – Management Systems for Educational Organizations – Requirements with guidance for use, foi publicada pela ISO no dia 1 de maio de 2018 e é a primeira norma ISO de sistemas de gestão especialmente desenvolvida para o setor educativo.

Após o seu primeiro ano de existência, é importante ouvir o que os utilizadores do mundo inteiro têm para dizer sobre as suas experiências a diferentes níveis – implementação, certificação, acreditação e políticas públicas. Neste enquadramento, este Workshop pretende recolher feedback, promover a discussão entre pares e utilizar as lições aprendidas para alimentar a primeira revisão da norma.

No conjunto dos diversos painéis, serão partilhadas experiências de profissionais do setor oriundos de Portugal, Malta, Itália, Irlanda, Alemanha, Líbano, Índia e México. Dada a sua natureza internacional, o workshop será conduzido em Inglês. Quaisquer questões adicionais poderão ser colocadas a sandra@knowledgeinnovation.eu

O programa e a ficha de inscrição (a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória) poderão ser acedidos AQUI!

O workshop poderá ainda ser seguido online, AQUI


Combined Shape

Navigation