Entrada > Notícias > Workshop | Elaboração de Vídeo explicativo com PowerPoint e Audacity

Workshop | Elaboração de Vídeo explicativo com PowerPoint e Audacity

30 > 30.10.2020 · 15:30 > 17:00

Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, desenvolve um Workshop onde será apresentada uma metodologia que permite elaborar vídeos explicativos, apenas com o Microsoft PowerPoint e o Audacity (um software gratuito disponível online).

Neste Workshop serão ainda divulgados os principais resultados da investigação realizada com o projeto b-Mat@plicada, um projeto particularmente útil para os docentes na área da Matemática.

O workshop será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Os participantes externos receberão o link por email.

Professores de ensino superior, em particular nas escolas do P.PORTO

Professores do ensino secundário

Formadora

Sidonie Costa,  docente de Matemática na ESTG, P.PORTO, responsável e criadora do projeto b-Mat@plicada