Entrada > Notícias > Workshop | Introdução ao R e R Studio

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO promove para todos os interessados um workshop sobre o Software R e RStudio.

No Workshop Introdução ao R e RStudio serão dadas noções básicas para a eficaz utilização dos softwares em diversos domínios como o Cálculo, Álgebra e Estatística.

Os módulos a apresentar são: Instalação do software R e do R Studio; Descrição das funções básicas do R; Interação com o R a partir do R Studio; Importação de base de dados;  Exemplos práticos de em diversas áreas da Matemática (Cálculo, Álgebra e Estatística).

O workshop será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Os participantes externos receberão o link por email.

Estudantes da ESTG

Formador