Entrada > Notícias > XVI Seminário de Ciências Empresariais - Empreendedorismo Jovem

XVI Seminário de Ciências Empresariais - Empreendedorismo Jovem

30 > 30.05.2017 · 15:30 > 19:30

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Serviço de Comunicação e Imagem

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

0 XVI Seminário de Ciências Empresariais enquadra-se no conteúdo programático da unidade curricular de Economia e Gestão da lnovação. De acordo com os objetivos da disciplina, a escolha do tema do seminário recaiu sobre um tema atual, de interesse da comunidade estudantil e da sociedade civil em geral e, em consonância com os conteúdos programáticos lecionados na unidade curricular.

O momento atual é de recuperação e desenvolvimento económico e de reinvenção dos diversos setores de atividade, não apenas no mercado nacional, mas também a nível global.

Considerando este, um tema de elevada importância, consideramos ser merecedor de uma reflexão profunda, não só no âmbito académico, mas de toda a comunidade em geral, essencialmente a população jovem. Assim, pretendemos integrar no seminário, evento realizado anualmente, empresas criadas por jovens empreendedores, com processos de inovação em curso, assim como, entidades de apoio ao empreendedorismo, no sentido de divulgar as respetivas medidas de apoio a este tipo de iniciativas.

DESTINATÁRIOS

• Comunidade ESTG
  • Empreendedores
  • Entidades de apoio ao empreendedorismo