Entrada > Notícias > XVIII ENESOL | Encontro Nacional de Estudantes de Solicitadoria

XVIII ENESOL | Encontro Nacional de Estudantes de Solicitadoria

13 > 15.03.2024 · 15:00 > 13:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P. PORTO organizam, pela primeira vez, um Encontro Nacional de Estudantes de Solicitadoria (ENESOL).

O Encontro Nacional de Estudantes de Solicitadoria (ENESOL) é um encontro anual que tem lugar, desde 2006, em uma Instituição de Ensino Superior que ministre uma Licenciatura em Solicitadoria, reunindo estudantes e profissionais no âmbito da Solicitadoria de todo o território nacional, durante três dias, promovendo os ciclos de estudos a ela afetos.

A organização do XVIII ENESOL é feita por pelos docentes Cláudio Flores e Sérgio Tomás e pelos estudantes Agostinho Silva, Daniela Pinheiro, Joana Dias, João Santos e Maria Rocha.

Destinatários

Estudantes, licenciados e mestres dos vários ciclos de estudos afetos à Solicitadoria, profissionais do foro e interessados em ingressar em ciclos de estudo afetos à Solicitadoria.

Consultar nesta ligação!

OPÇÕES DE INSCRIÇÃO E VALORES ASSOCIADOS

• 34 Euros – Passe Refeições Geral - inclui participação nos três dias, [3 refeições (jantar do dia 13, almoço dos dias 14 e 15 mar) + Jantar Académico]
  • 26 Euros – Passe Refeições Parcial - inclui participação em três dias, [2 refeições (almoço dos dias 14 e 15 mar) + Jantar Académico]
  • 3 Euros – Passe de Acesso a todas as palestras

• Gratuito – Passeio - Inscrições até 6 de março de 2024 - Visita ao Espaço de exposições "Passado, Presente” + Fábrica ao Pão de Ló de Margaride (dia 13 de março)

Os participantes cuja opção de inscrição não inclua o jantar académico poderão inscreve-se no mesmo com um custo adicional de 15 euros.

Cada opção de inscrição tem um custo associado, pelo que deve verificar qual a sua opção de inscrição e enviar o respetivo comprovativo da transferência bancária para o email: saf@estg.ipp.pt com indicação do nome do evento e do participante. Consulte por favor a nossa política de devoluções AQUI!

IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182
A sua inscrição apenas é considerada efetiva depois de concluído este processo.

INSCRIÇÕES AQUI! *

INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 08 DE MARÇO!

* INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ DIA 06 DE MARÇO TERÃO OFERTA DE UM BRINDE ESPECIAL

ampn