No ano em que a ESTG celebra o 20º aniversário, a Licenciatura em Ciências Empresariais completa também 20 anos de existência, sendo esta Licenciatura o primeiro curso lecionado pela Escola. A organização do seu seminário anual está mais uma vez a cargo dos estudantes, sob supervisão da Prof. Alexandra Braga e conta com um conjunto de ilustres oradores convidados.
DESTINATÁRIOS
Comunidade ESTG
Investidores, financiadores, docentes e estudantes de outras instituições de ensino
Interessados pela temática
Programa
14:00 | Receção dos participantes
14:30 | Sessão de Abertura
14:45 | Painel 1 : Marketing Digital
Moderação: Maria Teresa Barros - ESTG
A perspetiva estratégica do Marketing Digital - Beatriz Casais - Coordenadora da PG em Marketing Digital e e-business na Universidade do Minho EXEC / ANJE
Desafios e Barreiras de um grande grupo empresarial para a criação de uma estratégia de sucesso - Rui Humberto - Digital Strategist do DST Group
O sucesso do negócio depende das pessoas - Márcio Nogueira - Strategic Diretor da Impacting Digital
Catos Voadores e Chuva de Pevides de melancia como estratégias de Marketing - Marco Ribas - Digital Marketing & Communication Manager da SAMSYS
16:45 | Debate
17:00 | Cofee Break
17:15 | Palestras Industry Business School em parceria com a Hozen Academy
Indústria 4.0 & Desenvolvendo Organizações | Yunare Targino
19:00 | Sessão de Encerramento
19:15 | Espumante D'Honra
CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO