Entrada > Notícias > XXII Seminário de Ciências Empresariais | A Saúde Mental nas Organizações

XXII Seminário de Ciências Empresariais | A Saúde Mental nas Organizações

Seminário

22 > 22.05.2024 · 14:00 > 18:30

ESTG | AUDITÓRIO PROF. DOUTOR LUÍS SOARES

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Os estudantes da Licenciatura em Ciências Empresariais organizam a XXII edição do seminário da Licenciatura com o tema: “A Saúde Mental nas Organizações”.

A organização do evento está a cargo dos estudantes da unidade curricular de Economia e Gestão da Inovação da Licenciatura em Ciências Empresariais, que pretendem, com este tema, promover o bem-estar individual e fornecer inputs para a criação de um ambiente de trabalho mais saudável, produtivo e solidário.

Destinatários

• Comunidade ESTG
  • Tecido empresarial
  • Todos os interessados pela temática

Iniciativa Eco Escola – Feira de troca de Livros

No dia do evento faz-te acompanhar por um livro para troca. Participa e apoia a Sustentabilidade!

Deixas 1 livro, levas 1 livro. Deixas 2 livros, levas 2 livros... (até ao máximo de 5).

Local: Piso 2 do Edifício Principal da ESTG

INSCRIÇÕES AQUI!