Entrada > Notícias > XXIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística

XXIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística

Evento

Quando

06 > 09.11.2019 · 09:00 > 18:00

Onde

Amarante - Hotel Casa da Calçada

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351255314002

Adicionar evento ao calendário

A próxima edição do evento conta com a ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, na organização e acontece na cidade de Amarante, no Hotel Casa da Calçada, entre os dias 6 e 9 de novembro.


O Politécnico do Porto através da ESTG e do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), integra a organização do XXIV Congresso da SPE, em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE). A comissão organizadora local deste evento está a cargo das docentes da ESTG, Maria João Polidoro e Ana Borges e das docentes do ISEP, Sandra Ramos e Luísa Hoffbouer.

 O Congresso é um evento de interesse a nível nacional e internacional no domínio da investigação em probabilidades, estatística e suas aplicações e constitui uma excelente oportunidade para a partilha de novos desenvolvimentos assim como para a troca de ideias e experiências.

Nesta edição do congresso, o programa científico diversificado que inclui um minicurso sobre “Análise Estatística de Dados Financeiros”, sessões plenárias com oradores nacionais e internacionais, sessões temáticas e comunicações livres (oral ou poster). Este minicurso fica a cargo de três professores do Instituto Superior Técnico, Conceição Amado, Cláudia Nunes e Alberto Sardinha. A análise dos temas de grande atualidade e a presença de especialistas desta área contribuem para a consolidação do prestígio deste congresso.


Mais info no site do evento


Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation