Entrada > Notícias > Alumni convidados | ESTG Masters
Publicado em: 08 Março 2022

Alumni convidados | ESTG Masters

As sessões paralelas no ESTG Masters iniciam-se com as apresentações de antigos estudantes dos cursos de Mestrado.

São oradores convidados das sessões paralelas do ESTG Masters, os antigos estudantes Daniel Teixeira do Mestrado em Engenharia Informática, Joana Gomes do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, Rita Duro do Mestrado em Gestão de Projetos, Leandro Martins do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, Hugo Teixeira do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, Emanuel Lopes e Nuno Ribeiro do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e Sérgio Magalhães do Mestrado em Solicitadoria

Estes oradores são diplomados pela ESTG nos respetivos cursos de mestrado, e vêm partilhar com os atuais estudantes os resultados das suas dissertações/projetos, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação.

A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 12.ª Edição do ESTG Masters, um evento ligado à investigação que decorrre na ESTG, a 09 de março. Aqui os estudantes dos cursos de mestrado, juntam-se para debater, conversar e trocar ideias sobre os artigos submetidos esperando obter feedback que possam resultar no desenvolvimento de novas teorias sobre os diferentes temas. A participação é gratuita!

Inscreva-se aqui!

MAIS INFO