Entrada > Notícias > Aula Aberta | Previsão de procura: fundamentos e aplicações no retalho e na saúde

Aula Aberta

12 > 12.05.2021 · 17:00 > 19:00

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida à participação na aula aberta intitulada “Previsão de procura: fundamentos e aplicações no retalho e na saúde”.

A Aula Aberta decorre no âmbito de unidades curriculares da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística, do CTeSP em Gestão Industrial 4.0, da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão e do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial.

Na situação de restrição de saúde pública vigente, a aula aberta poderá ser acompanhada exclusivamente através da sessão Zoom. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link será enviado para o email indicado na inscrição.

Orador convidado

Gonçalo Figueira

Professor na FEUP e Investigador no INESC TEC. A sua investigação centra-se na gestão da cadeia de abastecimento, com foco em problemas operacionais e dinâmicos, como o escalonamento da produção, a gestão de inventário e a previsão de procura. Nesse contexto, tem trabalhado com métodos de otimização, simulação, estatística e machine learning, bem como na sua hibridização. A sua atividade de investigação tem originado diversos projetos de I&D e consultoria com várias empresas, em setores como indústria de processo, manufatura discreta, logística, retalho e saúde.

Destinatários

Estudantes da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística

Estudantes do CTeSP em Gestão Industrial 4.0

Estudantes da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão

Estudantes do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial

Quaisquer outros públicos com interesse na área.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!