Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2022/2023
Publicado em: 26 Setembro 2022

Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2022/2023

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto temos excelentes opções para ingresso num Curso de Mestrado e candidaturas abertas entre 27 de setembro e 14 de outubro.

O mapa de vagas sobrantes para a 3ª fase de candidaturas ficará disponível no Sistema de Candidaturas do P.PORTO, separador > Documentos.  

Os cursos de Mestrado permitem a continuação de uma formação profissional e cultural, estimulam o pensamento e desenvolvimento científico, a criação cultural, possibilitam a atualização de conhecimentos existentes e em simultâneo a aquisição de conhecimentos complementares à da sua área de formação. Trata-se de um investimento no futuro, uma maneira de conseguir destaque no mercado de trabalho através de uma área e é também uma forma de gerar contactos e promover o networking.

A candidatura aos cursos de mestrado é realizada online através da submissão de um formulário de candidatura e da documentação obrigatória. O edital que regulamenta o concurso de candidatura encontra-se no link abaixo.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA CANDIDATURA

Combined Shape

Navigation