DESTINATÁRIOS
Empresários, comunidade em geral
FORMADOR
FRANCISCO RAMOS
Licenciatura Pré-Bolonha em Design de Comunicação pela ESEC-Universidade Do Algarve – 1993-1998; Estudos de doutoramento em Sociologia Económica pela University of Bergen (UiB) – 2002-2004. Marketing Multissensorial pela University of Bergen (UiB) 2003-2004.
Consultor Independente em gestão, criação e internacionalização de marcas, Comunicação, Marketing Relacional e Digital.
CEO e Diretor Criativo na G&B Agency para contas nacionais e internacionais nas áreas a que agência se dedica; Advertising, Branding, Design, Web e Marketing relacional digital e politico.
Trabalhou na Ogilvy London: Advertising Creative, Web Creative, Project Manager e Marketing Strategy e Digital Marketing para marcas como: BBC News Channel, Land Rover, Barclays Bank.
Trabalhou na McCann- Erickson - Paris com funções de Advertising Creative para os media tradicionais e web, Marketing e Strategy e Digital Marketing para o L'Oréal Paris Group.
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
- Comportamento das marcas nas redes sociais
- Importância da imagem na WEB
- Estratégias de email-marketing SEM e SEO
- Conteúdos publicitários. como e de que forma
- Promoção localizada (internacional) da marca.
- Analise de perfil, dos consumidores internacionais.
- Visão internacional sobre as marcas portuguesas
PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO
NOTA: A realização da formação está sujeita a um número mínimo de 15 participantes.