Entrada > Notícias > Competências digitais para a Internacionalização

Sede da Associação Empresarial de Penafiel

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002 (opção 12)

Adicionar evento ao calendário

No âmbito do seu Plano de Ação para 2017, a Rede de Apoio à Atividade Económica “TâmegaSousa Empreendedor” está a dinamizar um conjunto de ações que permitam capacitar os empresários do território e reforçar as competências dos recursos humanos para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas.

DESTINATÁRIOS

Empresários, comunidade em geral

FORMADOR

FRANCISCO RAMOS

Licenciatura Pré-Bolonha em Design de Comunicação pela ESEC-Universidade Do Algarve – 1993-1998; Estudos de doutoramento em Sociologia Económica pela University of Bergen (UiB) – 2002-2004. Marketing Multissensorial pela University of Bergen (UiB) 2003-2004.

Consultor Independente em gestão, criação e internacionalização de marcas, Comunicação, Marketing Relacional e Digital.

CEO e Diretor Criativo na G&B Agency para contas nacionais e internacionais nas áreas a que agência se dedica; Advertising, Branding, Design, Web e Marketing relacional digital e politico.

Trabalhou na Ogilvy London: Advertising Creative, Web Creative, Project Manager e Marketing Strategy e Digital Marketing para marcas como: BBC News Channel, Land Rover, Barclays Bank.

Trabalhou na McCann- Erickson - Paris com funções de Advertising Creative para os media tradicionais e web, Marketing e Strategy e Digital Marketing para o L'Oréal Paris Group.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

- Comportamento das marcas nas redes sociais

- Importância da imagem na WEB

- Estratégias de email-marketing SEM e SEO

- Conteúdos publicitários. como e de que forma

- Promoção localizada (internacional) da marca.

- Analise de perfil, dos consumidores internacionais.

- Visão internacional sobre as marcas portuguesas

INSCREVA-SE AQUI

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

NOTA: A realização da formação está sujeita a um número mínimo de 15 participantes.

armf