Entrada > Notícias > Convidámos 7 alumni para o ESTG Masters
Publicado em: 12 Março 2019

Convidámos 7 alumni para o ESTG Masters

Convidámos 7 alumni da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) para as sessões dos diferentes cursos de mestrado, no ESTG Masters.

Hélder Sousa - Mestrado em Engenharia Informática, Tânia Martins – Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, Anabela Pinto – Mestrado em Gestão de Projetos, Anabela Oliveira – Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, Sílvia Vaz – Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, Ana Teixeira – Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e Sónia Cunha – Mestrado em Solicitadoria são os alumni convidados para a 9ª edição do ESTG Masters.

Estes alumni fazem a apresentação dos resultados das suas dissertações/projetos, nas sessões paralelas do respetivo curso, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação. Seguem-se as apresentações dos atuais estudantes de 2º ano de mestrado criando-se um momento de debate e partilha de informação sobre temáticas de interesse.

O ESTG Masters é um evento ligado à investigação, organizado pelos 7 cursos de mestrados existentes na Escola, que decorre no próximo dia 13 de março, pelas 14.30h. O evento junta na ESTG, estudantes de mestrado, estudantes finalistas de licenciatura que têm já em vista a continuidade de estudos, profissionais das diferentes áreas de estudos dos mestrados da ESTG, alumni, representantes de empresas e diversos participantes externos.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. A inscrição deve ser feita através do site de divulgação do evento.

Saiba mais em: masters.estg.ipp.pt