Entrada > Notícias > Diplomado da ESTG cria empresa de serviços na área da Segurança do Trabalho

Diplomado da ESTG cria empresa de serviços na área da Segurança do Trabalho

Rui Cerqueira, diplomado do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança criou a empresa Azores by Work, na cidade da Ribeira Grande nos Açores.

A criação da Azores by Work, surge como um seguimento natural da sua área de formação e através da empresa, Rui Cerqueira, pretende ser o apoio para as empresas locais, na resposta aos requisitos legais e regulamentares estabelecidos nas áreas da Segurança do Trabalho e da Segurança Alimentar.

Enquanto estudante da ESTG, Rui sempre teve uma participação ativa em todas as atividades curriculares e académicas da Escola, sendo por isso ainda mais gratificante para a ESTG ver fomentado o espírito empreendedor deste seu antigo estudante.

gestor@gestor.pt