Entrada > Notícias > Docente da ESTG toma posse como membro do Conselho Regional da OE
Publicado em: 04 Abril 2019

Docente da ESTG toma posse como membro do Conselho Regional da OE

O docente da escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), Miguel Lopes, tomou posse enquanto membro do conselho regional do centro, do colégio de Engenharia do Ambiente da Ordem dos Engenheiros (OE).

A Ordem dos Engenheiros (OE) teve recentemente eleições para a constituição dos seus órgãos nacionais e regionais. A tomada de posse dos órgãos da região centro para o triénio 2019-2022 teve lugar em Coimbra, no passado dia 27 de março no Auditório da Sede Regional da Ordem dos Engenheiros.

Miguel Lopes dá aulas na ESTG, desde o ano de 2009, na Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente e no Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade Ambiente e Segurança, assumindo desde 2018, a coordenação deste último.

Carlos Mineiro Aires foi reeleito como Bastonário da Ordem dos Engenheiros, vencendo as eleições com 79,1% dos votos, e Fernando de Almeida Santos e Lídia Santiago assumem a Vice-Presidência.

Na Região Norte da OE foi eleito Joaquim Poças Martins para Presidente do Conselho Diretivo Regional, no centro do País foi elegido Armando da Silva Afonso, e no sul, Jorge Grade Mendes. Os Presidentes eleitos na Madeira e nos Açores são, respetivamente, José Brazão da Silva Branco e Paulo Botelho Moniz. A Assembleia de Representantes é presidida por Fernando Santo.

 

Combined Shape

Navigation