Entrada > Notícias > ESTG Masters | Andreia Craveiro venceu o Best Paper do MGIQAS
Publicado em: 08 Abril 2019

ESTG Masters | Andreia Craveiro venceu o Best Paper do MGIQAS

Andreia Craveiro, estudante da escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO) foi a vencedora do Best Paper do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, na 9ª edição do ESTG Masters.

A estudante recebeu o prémio com o artigo: “Metodologias Lean e Seis Sigma e desempenho organizacional: um estudo em laboratórios portugueses”, em coautoria com Vanda Lima.

Os vencedores dos prémios Best Paper foram conhecidos na sessão de encerramento do evento e Andreia Craveiro recebeu do coordenador do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança da ESTG, Miguel Lopes, o prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa conferência/ formação no valor de 300 euros.

"Após o término da minha licenciatura em Medicina Veterinária em 2007 e após 10 anos de trabalho na área da qualidade laboratorial senti necessidade de ampliar os meus conhecimentos, adquirir novas competências e assim contribuir com novos inputs para a minha atividade profissional. Foi desta forma que, em 2017, decidi ingressar no Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança (MGIQAS) da ESTG, tanto pela credibilidade da instituição como pelo horário noturno em que o mestrado decorria, tornando possível a conciliação da atividade académica com a profissional.

Tornou-se-me prontamente percetível a forma harmoniosa como iria decorrer o curso quando fui confrontada com a extraordinária dedicação, profissionalismo e disponibilidade do corpo docente, e com a qualidade do MGIQAS. De facto, este mestrado é de uma abrangência excecional em diversas áreas de estudo e apresenta um superior teor prático que, aliados a um elevado grau de exigência, contribuem de forma irrevogável para o enriquecimento profissional e pessoal.

A ESTG é uma instituição académica de mérito notável, de grande proximidade e dinamismo, e foi no âmbito de um dos inúmeros eventos e atividades disponibilizados pela escola, que em muito contribuem para o desenvolvimento de competências de investigação, que recebi o prémio de melhor artigo do MGIQAS na 9ª edição do ESTG Masters ocorrida a 13 de março do presente ano, pelo qual muito me orgulho e agradeço.

Deixo assim um agradecimento especial à minha Orientadora, a Professora Vanda Lima, pela disponibilidade, profissionalismo e paciência, aos meus queridos colegas de curso, ao corpo docente e a toda a comunidade académica da ESTG que muito me acarinham e enriquecem.”

Andreia Craveiro, estudante do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança