Entrada > Notícias > Joana Ribeiro venceu o Best Paper do MGIQAS no ESTG Masters
Publicado em: 18 Março 2020

Joana Ribeiro venceu o Best Paper do MGIQAS no ESTG Masters

Joana Ribeiro, estudante da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, foi a vencedora do prémio Best Paper do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança (MGIQAS), na 10ª edição do ESTG Masters.

A estudante recebeu o prémio com o artigo: “Estudo das boas práticas ambientais e de segurança e saúde no trabalho no setor da restauração no norte de Portugal: Proposta de manual”, em coautoria com os Professores Miguel Lopes e Paulo Oliveira.

“Estudar na ESTG, enquanto aluna do MGIQAS, tem sido uma experiência bastante enriquecedora. Levarei na minha bagagem cada instante vivido num registo de memórias pessoais, culturais e científicas inesquecíveis. Estou certa de que, este percurso, se deve à caminhada que temos feito juntos: alunos, corpo docente, técnico e operacional aos quais agradeço, profundamente, por tornarem esta viagem possível!”

Joana Ribeiro, estudante do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança