Entrada > Notícias > Os antigos estudantes e o ESTG Masters
Publicado em: 27 Fevereiro 2023

Os antigos estudantes e o ESTG Masters

São convidados sete antigos estudantes a apresentarem os seus trabalhos finais na 13ª edição do ESTG Masters, um evento científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão que vai já na 13ª edição.

Como é já habitual contamos com as apresentações de alguns antigos estudantes como convidados das sessões paralelas.

O evento decorrerá no dia 01 de março e conta com a participação de sete antigos estudantes convidados das sessões paralelas de cada um dos Cursos de Mestrado. Miguel Guimarães - Mestrado em Engenharia Informática, Ana Sofia CostaMestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, Iolanda RochaMestrado em Gestão de Projetos, Diana MachadoMestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, Soraia SantosMestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, Emanuel LopesMestrado em Gestão e Decisão Industrial e Susana PereiraMestrado em Solicitadoria são os alumni convidados para a 13ª edição do ESTG Masters.

Segue-se a apresentação de trabalhos de cerca de 100 estudantes dos cursos de mestrado.

Toda a comunidade é convidada a participar! A participação é gratuita, apenas sujeita a inscrição.

MASTERS.ESTG.IPP.PT