Entrada > Notícias > Sessão de Esclarecimento | Maiores 23
Publicado em: 26 Fevereiro 2020

Sessão de Esclarecimento | Maiores 23

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, disponibiliza apoio especializado às inscrições no concurso Maiores de 23.

Durante o dia 22 de fevereiro (sábado), das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, a ESTG disponibiliza apoio especializado com o objetivo de retirar dúvidas e apoiar os candidatos no processo de elaboração de inscrição no concurso Maiores de 23.

Pelas 11h00 haverá uma sessão informativa conjunta e durante todo o restante período será dado o apoio por parte de colaboradores da área académica.

Os interessados em participar na sessão de esclarecimento na ESTG, têm apenas de se dirigir às instalações da Escola, sitas na Rua do Curral, Margaride, 4610-156 Felgueiras - Auditório Prof. Doutor Luís Soares, onde podem colocar todas as questões que tenham.

As provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos destinam-se a adultos que pretendem adquirir qualificações e competências adequadas ao desenvolvimento dos seus percursos profissionais. A capacidade para a frequência do ensino superior por parte dos maiores de 23 integra, obrigatoriamente, a avaliação das provas específicas adequadas a cada curso, do currículo escolar e profissional dos candidatos e a entrevista adequada a cada curso.

A candidatura ao concurso é realizada online, através do Sistema de Candidaturas do P.PORTO.

MAIS INFO

CURSOS DE PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS