Entrada > Notícias > ESTG Masters – evento vai para a 11ª edição
Publicado em: 04 Fevereiro 2021

ESTG Masters – evento vai para a 11ª edição

A 11ª edição do ESTG Masters, um evento científico da ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão, realiza-se a 10 de março em formato online.

A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 11.ª Edição do evento que este ano por força da atual situação pandémica se realiza em formato de videoconferência em ZOOM.

O ESTG Masters é organizado pelas Direções do Cursos de Mestrado da ESTG: Engenharia Informática, Gestão das Organizações do 3º Setor, Gestão de Projetos, Gestão e Internacionalização de Empresas, Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, Métodos de Apoio à Decisão Empresarial e Solicitadoria, através dos Professores/as Dorabela Gamboa, Marisa Ferreira, Vanda Lima, Vitor Braga, Miguel Lopes, Aldina Correia e Susana Machado.

A programação contempla a sessão plenária, com o convidado João Correia, fundador-gerente da empresa Flying Sharks. Seguem-se as sessões paralelas com a apresentações de sete diplomados pela ESTG e as apresentações dos trabalhos que os atuais estudantes estão a desenvolver no âmbito dos seus mestrados, o que permitirá o lançamento de debates e partilha de informação sobre temáticas de interesse.

Neste evento de carácter científico damos palco ao debate, à conversa e à troca de ideias sobre os artigos submetidos. Espera-se a melhoria contínua e o feedback que possa resultar em desenvolvimento de novas perspetivas sobre os temas. No final da tarde, na sessão de encerramento serão conhecidos os autores dos trabalhos distinguido com o prémio: “BEST PAPER – ESTG Masters”. Boa sorte a todos os estudantes e continuação de um bom trabalho.

Estudantes, alumni, profissionais das empresas, e todos os interessados pelas temáticas são bem-vindos no evento. A participação é gratuita, apenas sujeita a inscrição.

Mais info e inscrições