Entrada > Notícias > IBS | Pós-Graduação em Materiais Avançados na Indústria 4.0
Publicado em: 01 Agosto 2019

IBS | Pós-Graduação em Materiais Avançados na Indústria 4.0

A escola de negócios da ESTG, IBS (Industry Business School) tem pré-inscrições abertas à Pós-Graduação em Materiais Avançados na Indústria 4.0.

A Pós-Graduação em MATERIAIS AVANÇADOS NA INDÚSTRIA 4.0 surge da necessidade de dotar profissionais com competências específicas que permitam aplicar as novas tecnologias e os princípios científicos dos materiais, para a promoção da competitividade da indústria manufaturada, de importância vital para a região do Tâmega e Sousa.

A fusão de métodos de produção com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos tem sido impulsionada pela tendência de digitalização, designada quarta revolução industrial, numa perspetiva de economia circular na produção de materiais.

Pretende-se, assim, dotar os profissionais de competências adicionais nos domínios da produção, tecnologia industrial e automação, de modo a dar resposta a problemas concretos da indústria.

São destinatários imediatos desta pós-graduação, os profissionais inseridos no meio organizacional industrial; os Técnicos especializados de Pequenas e Médias Empresas (PME); Empresários e empreendedores; Profissionais com interesse em desenvolver competências na área dos Materiais e Automação no contexto industrial; Recém-formados com interesse em especialização na área.

PRÉ-INSCRIÇÕES AQUI!

MAIS INFO SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO