Entrada > Notícias > Porquê escolher um mestrado da ESTG?
Publicado em: 18 Junho 2020

Porquê escolher um mestrado da ESTG?

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto temos 7 excelentes motivos para que aposte num curso de mestrado!

Está a terminar uma licenciatura e procura uma especialização? Está no mercado de trabalho e quer impulsionar a sua carreira? Procura uma especialização numa área diferente e complementar à sua?

Se está em alguma destas condições, então espreite o que a ESTG lhe oferece ao nível da formação pós-graduada com os cursos de mestrado. No total são sete cursos. Cinco na área da Gestão, um na área da Informática e um outro na área do Direito.  Com a formação adequada certamente marcará a diferença no mercado de trabalho.

No Mestrado em Engenharia Informática o plano de estudos em constante adaptação ao mercado de trabalho, garante 100% de empregabilidade!

O Mestrado em Gestão das Organizações do 3.º Setor foca-se na gestão das organizações do 3º setor, absolutamente essencial no contexto específico atual.

No Mestrado em Gestão de Projetos, além da componente científica, os estudantes poderão adquirir competências técnicas na área de gestão de projetos. Abordam-se os principais referenciais da gestão de projetos, com foco no referencial PMBOK®.

O Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas é um curso para quem procura atuar em mercados internacionais, combinado com uma forte componente científica.

O Mestrado em Gestão, Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança fornece-te competências para a implementação de sistemas de gestão, num cenário empresarial que exige que as organizações se aperfeiçoem, sejam inovadoras, eficientes e eficazes e assim mais competitivas.

O Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial fornece-te as competências para conhecimento dos processos empresariais e de planeamento estratégico, identificando-se os riscos e incertezas inerentes aos negócios, permitindo a tomada de decisão em contexto de incerteza.

O Mestrado em Solicitadoria marca a diferença no exercício da profissão com uma especialização em áreas jurídicas essenciais para a atividade do Solicitador.

Com todos estes argumentos, já não há desculpas para adiar o início deste percurso, nem mais um ano letivo. As candidaturas estão a decorrer e terminam já dia 10 de julho!

Saiba mais AQUI!